Encontro de Engenharia de Exploração e Produção de Petróleo

O ENGEP – Encontro de Engenharia de Exploração e Produção de Petróleo, é um evento acadêmico anual organizado por alunos de graduação em Engenharia de Exploração e Produção de Petróleo e professores do LENEP – Laboratório de Engenharia e Exploração de Petróleo, localizado no município de Macaé, RJ, vinculado ao Centro de Ciências e Tecnologia da UENF – Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro.

O evento tem caráter técnico-científico e a principal motivação do desenvolvimento dessa ferramenta é a preocupação com a disseminação do conhecimento, almejando sempre tornar público os mais recentes avanços, tendências tecnológicas e linhas de pesquisa da área.

Objetivos:

• O objetivo do ENGEP é transmitir conhecimento e os mais recentes avanços da indústria do petróleo a todos os membros acadêmicos e profissionais da área.
  • Promover um estreitamento do laço entre universidade e indústria.
  • Estimular a formação de Recursos Humanos capacitados para trabalhar no Setor Petrolífero.
  • Oportunidade do desenvolvimento de habilidades gerenciais e de relacionamento corporativo para os organizadores.

Laboratório de Engenharia e Exploração de Petróleo – LENEP
Av. Brennand s/n - Imboacica - Macaé - RJ - CEP: 27.925-535