12/08/19

LOGO-ASCOM-INFORMA-176-x-1821

Campos dos Goytacazes, sexta-feira, 09 de agosto de 2019

PROEX publica Edital de Bolsas de Apoio Acadêmico

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários – PROEX torna público o Edital de Bolsas de Apoio Acadêmico para vigência no período de agosto a dezembro de 2019 2019, para conhecimento dos discentes interessados e que se enquadrem no perfil exigido.

O primeiro período de inscrição termina em 20/08/2019. A qualquer tempo, poderão ser abertos novos períodos de inscrição, dependendo da existência de vagas.

As primeiras convocações poderão ocorrer ainda no mês de agosto, para início das atividades da bolsa a partir do mês de setembro.

A bolsa tem o valor de R$ 500,00, para um total de 12 horas semanais. As inscrições devem ser feitas no Setor de Bolsas da PROEX (Prédio da Reitoria, sala 208), de 9h às 13h e de 14h às 18h.

Clique aqui.

Palestra com coordenador da CTNBio antecipada para hoje

Devido ao ato em defesa da educação marcado para esta terça-feira, 13/08/16, foi antecipada para às 17h de hoje, segunda-feira, a palestra com o professor Rubens José do Nascimento, coordenador-substituto da Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio). A palestra será no auditório IV do Centro de Convenções.

UFF convida para aula inaugural

O Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional da Universidade Federal Fluminense (UFF) convida para a aula inaugural do Departamento de História, que será realizada em 16/08/19, às 19h, no Auditório da UFF/Campos (José do Patrocínio, 71, Campos dos Goytacazes). O tema da aula será “A cólera-morbo e a criação do cemitério público em Campos dos Goytacazes (1855): perspectivas sobre a historiografia da morte e estudos cemiteriais”. A palestrante será a professora Maria da Conceição Vilella Franco (Unirio).

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Gerente de Comunicação: Vitor Sendra