14/08/19

LOGO-ASCOM-INFORMA-176-x-1821

Campos dos Goytacazes, quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Sintuperj promove debate entre candidatos a reitor nesta quinta

O Sintuperj promove nesta quinta-feira, 15/08/19, a partir das 9h, no auditório Multimídia do Centro de Ciências do Homem, um debate entre os candidatos a reitor e vice-reitor da UENF para o quadriênio 2020-2023.

No início do debate, cada candidato terá dez minutos para expor seu plano de governo. Na sequência, o Sintuperj irá realizar cerca de três perguntas para cada candidato, abrindo em seguida para o plenário. Ao final, serão concedidos mais cinco minutos para as considerações finais de cada chapa.

Cristiano Peixoto, da delegacia sindical da UENF, explicou por que o Sindicato teve a iniciativa de promover um debate dirigido aos técnicos da Universidade: “Há uma necessidade de ter uma afirmação direta, para saber as políticas dos candidatos para os técnicos”.

O debate terá em média duas horas de duração e será mediado por Maristela de Lima Dias, também da delegacia sindical da UENF. O evento não será restrito aos técnicos, portanto alunos, professores e terceirizados também estão convidados a participar.

Na próxima terça-feira, 20/08/19, às 17h, no Centro de Convenções, será realizado um debate geral com os candidatos, organizado pela Comissão Eleitoral. Saiba mais sobre as eleições e as chapas inscritas aqui.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Gerente de Comunicação: Vitor Sendra