05/09/19

LOGO-ASCOM-INFORMA-176-x-1821

Campos dos Goytacazes, quinta-feira, 05 de setembro de 2019

Informe da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação informa que a divulgação do resultado dos editais PIBIC 2019-4 e 2019-5, prevista para ontem, 04/09/19, será feita no dia 20/09/19. Esta medida foi tomada tendo em vista a suspensão da indicação de novos bolsistas pelo CNPq e a consequente necessidade de readequação na distribuição das cotas institucionais das bolsas de Iniciação Científica.

Seminário sobre Monitoramento por Satélites tem mudança de local

A coordenação do Seminário “Monitoramento por Satélites: mudanças ambientais e o desenvolvimento sustentável do Brasil”, que será realizado nesta segunda-feira, 09/09/19, informa que houve uma mudança de local. Ao invés da sala 107 do CBB, o seminário será realizado no Auditório 1 do prédio P5. A mudança se deu em função do grande número de participantes. O seminário será ministrado a partir das 17h, pelo professor Luiz E.O.C. Aragão, chefe da Divisão de Sensoriamento Remoto do INPE e professor do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais da UENF (PPGERN).

Resultado das eleições para a CCCTA e CSCTA/Reitoria

A Comissão Eleitoral  para escolha dos representantes para compor a Comissão Central de Carreira Técnico-Administrativa (CCCTA) informa o resultado da eleição  realizada na última terça-feira, 03/09/19: Técnicos de Nível Superior: Fernanda da Silva Siqueira (membro efetivo)/Arthur Rodrigues Stilben (suplente) e José Higino Gomes de Souza (membro efetivo)/Laércio Lopes Martins (suplente); Técnicos de Nível Médio: Bruno de Souza Barcelos (membro efetivo)/Tárcio Peixoto Derossi (suplente).

Na  eleição para escolha dos representantes dos servidores técnico-administrativos da Reitoria para a Comissão Setorial de Carreira Técnico-Administrativa (CSCTA), foram eleitos os senhores Paulo Roberto Moreira, como representante efetivo de nível médio, sendo os demais candidatos (Marco Antônio de Souza Moreira, Luiz Henrique Gomes Moraes e Mayra Santa Siqueira) considerados suplentes.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Gerente de Comunicação: Vitor Sendra