12/09/19

LOGO-ASCOM-INFORMA-176-x-1821

Campos dos Goytacazes, quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Candidatos a reitor participam de debate

Será realizado nesta quinta-feira, 12/09/19, às 17h, no Centro de Convenções, um debate entre os candidatos que disputam o segundo turno das eleições para reitor e vice-reitor da UENF. Participam do debate os candidatos Raul Ernesto Lopez Palacio/ Rosana Rodrigues e Carlos Eduardo de Rezende/Juraci Aparecido Sampaio. Toda a comunidade universitária está convidada a participar. Veja aqui as regras do debate.
O segundo turno das eleições para reitor e vice-reitor da UENF será realizado neste sábado, 14/09/19, nos polos do Cederj, e na terça-feira, 17/09/19, nos campi da UENF em Campos dos Goytacazes e Macaé. Veja mais informações aqui.

Professor francês ministra seminário sobre espécies bentônicas

O professor francês Gérard Thouzeau vai ministrar nesta quinta-feira, 12/09/19, o Seminário “Diversidade bentônica e biogeoquímica funcional em ecossistemas de manguezais: Uma revisão de algumas pesquisas francesas conduzidas desde 2013 no estuário Sinnamary, Guiana Francesa”. O evento vai acontecer na sala 215 do prédio P5, das 16h às 17h, e é direcionado ao Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais (PPGRN/UENF).

Gérard Thouzeau é diretor de pesquisa no Centre National de la Recherche Scientifique (Centro Nacional de Pesquisa Científica em português) e participou recentemente do VI Seminário Itinerante Franco-brasileiro, que está acontecendo em Campos através de parceria realizada pela UENF.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Gerente de Comunicação: Vitor Sendra