06/11/19

Campos dos Goytacazes (RJ), quarta-feira, 06 de novembro de 2019 – Nº 3.954

Residência em Medicina Veterinária: 16 vagas

Mais duas vagas foram acrescentadas ao Edital nº 01/2020, que estabelece as normas do processo seletivo para ingresso no Programa de Pós-Graduação Lato sensu de Residência em Medicina Veterinária para ingresso em 2020. As inscrições na Universidade deverão ser feitas nos dias 11 e 12/11/19. Já as inscrições via correio podem ser feitas até 12/11/19.

O Edital oferece 16 vagas, distribuídas nas seguintes áreas do conhecimento: Anestesiologia em Animais de Companhia (02 vagas), Clínica Cirúrgica de Animais de Companhia (03), Clínica Médica e Cirúrgica de Equinos (02), Clínica Médica de Animais de Companhia (02), Clínica Médica e Cirúrgica de Animais Selvagens (01), Diagnóstico por Imagem (Radiologia) (01), Patologia Animal (02), Patologia Clínica Veterinária (01) e Reprodução e Obstetrícia Veterinária (02).

O Programa de Especialização em Residência Médica Veterinária da UENF é uma modalidade de ensino de Pós-Graduação lato sensu, que oferece treinamento sob a supervisão docente. Ele é dirigido exclusivamente a médicos veterinários recém-formados, com no máximo três anos da colação de grau até a data de matricula, com objetivo de favorecer a inserção qualificada de profissionais no mercado de trabalho.

A seleção será constituída de prova teórica de múltipla escolha, avaliação do Curriculum vitae e Defesa de Memorial e Entrevista.

Veja o Edital aqui.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Gerente de Comunicação: Vitor Sendra