08/11/19

Campos dos Goytacazes (RJ), sexta-feira, 08 de novembro de 2019 – Nº 3.956

II Visita discente Bio EAD UENF será neste sábado

O Campus Leonel Brizola vai receber pela segunda vez a visita dos alunos da licenciatura em Ciências Biológicas do Ensino a Distância (EaD). A II Visita Discente Bio EaD UENF vai acontecer neste sábado, 09/11/2019, das 9h às 17h, no Centro de Convenções da UENF.

Segundo a coordenadora do curso, professora Claudete Santa Catarina, os alunos terão a oportunidade de visitar o Campus principal da UENF para participação em minicursos em áreas temáticas relevantes, assim como conhecer um pouco sobre as possibilidades e oportunidades que a UENF oferece aos discentes em termos de bolsas na graduação e ofertas de programas de pós-graduação nas diferentes áreas.

Segundo o representante discente do curso, Guilherme Oliveira, este evento é uma oportunidade que o aluno EaD tem de poder conhecer um pouco mais da sua universidade, em um dia de novos aprendizados e interação acadêmica que contribuirá para a sua formação, disseminando a marca do pertencimento à UENF.

O evento é organizado em conjunto pela Coordenação e pelos Discentes do Curso Licenciatura em Ciências Biológicas EaD – UENF – CEDERJ, e visa promover a vinda dos discentes à UENF. “Estendemos o convite a toda a comunidade Uenfiana para prestigiar este importante momento de integração”, diz Claudete.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Gerente de Comunicação: Vitor Sendra