29/11/19 – II

LOGO-ASCOM-INFORMA-176-x-1821

Campos dos Goytacazes, sexta-feira, 29 de novembro de 2019

UENF instala oito geradores

A falta de energia elétrica não irá mais causar prejuízos às pesquisas realizadas na UENF. Um total de  oito geradores de 550 KVA estão sendo instalados em diversos prédios dos campi da UENF em Campos dos Goytacazes e em Macaé.

A Prefeitura da UENF vem trabalhando na instalação e testes dos geradores desde o início desta semana. Até o momento, já foram instalados os geradores do Hospital Veterinário, Prédio P5, Centro de Ciência e Tecnologia (CCT) e Campus de Macaé.

Hoje, sexta-feira, é a vez do prédio P4 receber o seu gerador, que irá abranger tanto o prédio quanto o quiosque ao lado.

E na próxima semana está prevista a instalação dos geradores do Centro de Biociências e Biotecnologia (CBB), Centro de Ciência e Tecnologia Agropecuária (CCTA) e Prefeitura.

Segundo Marcelo Pacheco, prefeito da UENF, os geradores vão atender a todos os prédios, e funcionarão automaticamente na falta de energia elétrica.

Veja a programação dos desligamentos da rede elétrica para a instalação dos geradores na próxima semana:

02/12/19 – CBB (O prédio, o anexo,  casas de vegetação próximas à ETE).

03/12/19 – CCTA (O prédio,  o anexo, morcegário, NUDIBA, insetário, UAP animal, UAP vegetal, planta piloto, galpão de tratores, P10, ecologia experimental e SERCAS).

04/12/19 – Prefeitura (Prefeitura, garagem, P9 e P8).

05/12/19 – E1 e CCH (Os prédios, as quadras, piscina, DCE e Restaurante Universitário).

Obs:

v  Nos dias 29/11/19, 02, 03 e 04/12/19, poderá haver vários desligamentos ao longo do dia.

v  No dia 04/12/19, poderá haver falta de energia momentânea nos prédios E1, CCH e Restaurante Universitário.

v  O desligamento do E1 e CCH (os prédios, as quadras, piscina, DCE e Restaurante Universitário), será executado após às 14h.

v  Por causa do desligamento, o Restaurante Universitário não oferecerá o jantar no dia 05/12/2019.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Gerente de Comunicação: Vitor Sendra