03/03/20

Campos dos Goytacazes, terça-feira, 03 de março de 2020 – Nº 3.984

Cursos de Extensão em Agroecologia e Segurança do Trabalho

O projeto Cursos de Extensão em Agroecologia e Segurança do Trabalho promove dois cursos neste mês de março: ” Compostagem e Minhocultura” e “Psicologia do Trabalho”. Os minicursos serão realizados nos dias  24 e 26/03/20, de 9h às 12h, no auditório 1 do prédio P4. As inscrições podem ser feitas através do email agroecologiauenf2017@gmail.com ou presencialmente no Laboratório de Fiotetecnia da UENF – LFIT (Prédio P4, sala 115).

Coordenado e organizado pelo professor Fábio Cunha Coelho, do LFIT, e sua equipe de bolsistas, o projeto tem por objetivo promover os conhecimentos em agroecologia entre os produtores rurais, alunos de escolas públicas, estudantes da UENF, profissionais e o público em geral no intuito de elucidar sobre a segurança no trabalho no campo e formar um pensamento crítico acerca da preservação do meio ambiente correlacionada à produção sustentável de alimentos.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .