09/03/20

Campos dos Goytacazes, segunda-feira, 09 de março de 2020 – Nº 3.987

Capacitação e Atualização em Toxoplasmose

Estão abertas até esta quarta-feira, 11/03/20, as inscrições para o Curso de Capacitação e Atualização em Toxoplasmose, dirigido para professores e estudantes de Licenciatura em Biologia. O curso será realizado na próxima segunda-feira, 16/03/20, na modalidade Ensino a Distância (EaD).

O curso tem como objetivo capacitar e atualizar os professores e estudantes, visando à disseminação dos conhecimentos obtidos pelos professores aos estudantes, contribuindo para a redução da prevalência da doença.

Para se inscrever, é necessário enviar email para toxoplasmoseuenf@gmail.com, com os seguintes dados: nome completo, endereço completo, email, telefone para contato com DDD, instituição de origem e profissão. Os candidatos inscritos receberão um email de confirmação da inscrição no curso.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .