XI MOSTRA DE EXTENSÃO IFF-UFF-UENF e III UFRRJ

A XI Mostra de Extensão IFF-UFF-UENF e III UFRRJ aconteceu de 22 a 26 de outubro de 2019, no Centro de Convenções da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF). A EdUENF, editora da UENF participou da Mostra com apresentação de banner, com o objetivo de divulgar suas atividades no site e o programa Vínculos Editoriais entre a Extensão e a Ciência.

Membros da EdUENF participam da apresentação do banner, sobre as atividades da editora, na XI Mostra de Extensão: Coordenador Leonardo R. Miguel, Clara Mara  Chaves (UENF),  Vanessa Nascimento (UAB), Flávia Verneck (UAB), Marcos Curvelo (UAB).

Fotos (Flávia Werneck)

Sobre a Mostra

As Instituições parceiras: Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), o Instituto Federal Fluminense (IFFluminense), a Universidade Federal Fluminense (UFF) e a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) se propõem durante a Mostra de Extensão 2019, tendo como cenário o Tema Principal da 16ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”, promover “canais de comunicação” entre a comunidade científica e não científica, com o intuito de adotar estratégias que busquem soluções para os problemas regionais e, consequentemente, reduzam as desigualdades sociais. Durante a Mostra de Extensão serão realizadas atividades acadêmicas, apresentação de trabalhos de extensão, palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas, atividades de arte e cultura, exposições, cines e feira de ciências.

Durante a Mostra, os membros da Eduenf participaram das mesas redondas.

Fotos: Vanessa Nascimento

Foto: Flávia Werneck