A Comissão Organizadora do III Fórum Discente de Sociologia Política – UENF: Os Desafios das Ciências Sociais em Tempos de Crise: Lutar, Resistir e Defender, no uso de suas atribuições, torna público o Edital de abertura de inscrições para seleção de estudantes que desejem atuar como monitores durante o evento, no CENTRO DE CIÊNCIAS DO HOMEM – CCH/UENF.

Este processo seletivo destina-se aos estudantes de Graduação que tenham interesse de contribuir com a organização de eventos acadêmicos e científicos, pois, considera-se que tal atividade mobiliza saberes e propicia o desenvolvimento de competências. Caso o/a estudante seja selecionado/a, fica garantida a emissão de certificados mediante a participação e o cumprimento das atribuições dos monitores.

Clique na imagem para acessar o Edital de seleção de monitores.

Após ler o Edital, CLIQUE AQUI para realizar a sua inscrição para Monitoria do III FDSP-UENF