Nova Conta para depósito:

Banco do Brasil – agência: 0428-6   conta corrente: 88096-5   Sociedade Botânica Brasil

A inscrição deve ser feita através do preenchimento do formulário em anexo

Favor encaminhar o comprovante de pagamento, comprovante de desconto* e o formulário de inscrição para o e-mail: tesouraria37jfb@gmail.com

Taxas de inscrição

* Considerar-se-á aluno(a) aquele(a) que apresentar carteira de estudante (ou comprovante de matrícula) de qualquer curso de graduação ou de pós-graduação referente ao ano de 2018 (enviar comprovante escaneado junto com o envio da ficha de inscrição na Jornada).

** Considerar-se-á sócio(a) da SBB aquele(a) em dia com a anuidade de 2017.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Caso haja desistência da inscrição da Jornada, o cancelamento será aceito quando solicitado por e-mail remetido à Comissão Organizadora da 37ª Jornada Fluminense de Botânica, até o dia 01 de setembro de 2018. O reembolso será de 80% do valor pago, sendo o percentual de 20% retido como taxa administrativa. A importância reembolsada será paga sem juros e sem correção monetária, após a realização do evento.

Após 02 de setembro de 2018 não será aceito pedido de reembolso.

No e-mail de solicitação, encaminhado para: tesouraria37jfb@gmail.com, deverão constar os dados da inscrição, os dados bancários para ressarcimento, a assinatura do requerente e cópia da carteira de identidade do inscrito.

POLÍTICA DE SUBSTITUIÇÃO DE INSCRIÇÃO

A substituição será efetuada até a data limite de 01 de setembro de 2018. O titular da inscrição deverá encaminhar uma carta assinada (em formato digital) comunicando formalmente seu nome e dados de sua inscrição, juntamente com os do substituto para o e-mail da Jornada: tesouraria37jfb@gmail.com

Observação importante: o substituto deve pertencer à mesma categoria do titular da inscrição.