Entrega de Exemplar de Tese

Procedimentos :

(PARA TODOS OS ALUNOS QUE DEFENDERAM)

* O PRAZO PARA ENTREGA DO EXEMPLAR FINALIZADO SEGUNDO REGIMENTO ATUAL É DE 90 DIAS NÃO PRORROGÁVEIS.

1- O aluno deve encaminhar à esta Coordenação  2 cópias da versão finalizada da tese, devidamente encadernadas (sendo que um exemplar deve ser rubricado em todas as páginas, DEVENDO ASSINAR NA ÚLTIMA PÁGINA).

2- Todos os alunos deverão entregar uma cópia da tese completa em CD, versão pdf, com um único arquivo.

3- Os alunos deverão autorizar a divulgação da tese através do formulário padrão.

4- Os alunos deverão preencher 2 (duas) vias do termo de autorização para biblioteca digital

5- O aluno deve preencher o Requerimento para Registro Biblioteca Nacional-novo

6- O aluno deve preencher o formulário de cadastro de aluno egresso

7-  O aluno deve anexar cópia do RG (identidade), CPF, comprovante de residência (no nome do aluno)  e original do boleto bancário pago da taxa de registro na Biblioteca Nacional (GRU simples).

8- Para adquirir o boleto Formulário – GRU simples: O aluno deverá utilizar os seguintes códigos para o preenchimento:

Unidade Gestora: 344042 ; Gestão: 34209; Código de Recolhimento:28830-6; Valor: R$ 20,00; Nome da Unidade Favorecida: Fundação Biblioteca Nacional