Entrega da Versão Final Tese/Dissertação

O prazo para entrega do exemplar finalizado segundo regimento atual é de 90 dias.

Caso de entrega de tese fora do prazo, o aluno deve entregar um documento solicitando a entrega fora do prazo, com a justificativa, e com a ciência do orientador, que encaminhara o documento via SEI/RJ para a Coordenação do PPGBB.

Normas para elaboração de Teses na UENF

Ficha Catalográfica

Agradecimentos na Tese

Procedimentos para Assinatura da folha de aprovação de dissertação e tese

Os Procedimentos:

1- O aluno deve encaminhar à esta Coordenação  2 cópias da versão finalizada da tese/dissertação, devidamente encadernadas (CAPA CINZA), com a assinatura ORIGINAL  dos Membros da Banca, na folha de rosto das duas versões; (um exemplar deve ser rubricado em todas as páginas, pelo aluno, DEVENDO ASSINAR NA ÚLTIMA PÁGINA).

2- Todos os alunos deverão ENVIAR POR EMAIL um arquivo da tese completa, versão pdf (um único arquivo).

3- Os alunos deverão autorizar a divulgação da tese através do formulário padrão Autorização divulgação Dissertação-Defesa

4- Os alunos deverão preencher 2 (duas) vias do termo de autorização para biblioteca digital

5- O aluno deve preencher o Requerimento para Registro Biblioteca Nacional-novo

6- O aluno deve preencher o formulário de cadastro de aluno egresso

7-  O aluno deve anexar cópia do RG (identidade), CPF, comprovante de residência (no nome do aluno)

8- O aluno deve entregar original do boleto bancário pago da taxa de registro na Biblioteca Nacional (GRU simples). Para adquirir o boleto Formulário – GRU simples: O aluno deverá utilizar os seguintes códigos para o preenchimento:

Unidade Gestora: 344042 ; Gestão: 34209; Código de Recolhimento:28830-6; Valor: R$ 20,00; Nome da Unidade Favorecida: Fundação Biblioteca Nacional

OBS.: ENCAMINHAR A DOCUMENTAÇÃO POR EMAIL (cpgcbb@uenf.br) PARA CONFERÊNCIA, ANTES DA ENTREGA PRESENCIAL.