Exame de qualificação de Doutorado

Prezado aluno de Doutorado

O Exame de qualificação de doutorado deve ser realizado até 6 meses depois de terminado os créditos do doutorado. Para solicitar este exame, você deve preencher com seu orientador, o formulário abaixo. O seu orientador será apenas o presidente da banca. Após a escolha da banca pelo colegiado do Curso do PPGCN, o seu orientador e você serão informados e deverão entrar em contato com a banca para que escolham entre os três títulos sugeridos.  Após a escolha do título, você terá 60 dias corridos para apresentar a parte escrita à banca e em 15 dias, deverá realizar a defesa da qualificação. Não esqueça de avisar o dia marcado e horário para a secretaria da coordenação para que seja feita a ata da defesa.

Requerimento de Exame de Qualificação

modelo-de-exame de qualificação