Processo Seletivo para Novos Alunos

Processos Seletivos – 2018

Processo Seletivo 2018-2 para Novos Alunos:

Recursos relativos à classificação preliminar poderão ser interpostos nos dias 18, 19 e  20 de Julho de 2018, no mesmo local em que foram realizadas as inscrições, no horário de 9 às 12 e de 14 às 16 horas.
Modelo de requerimento para recurso: modelo de requerimento

* Caso tenha realizado sua inscrição e seu nome não esteja na relação solicitamos entrar em contato através do e-mail ppgecm@uenf.br anexando cópia do comprovante de inscrição.
– Período24/04/2018 a 24/05/2018
– Horáriodas 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas (exceto sábados, domingos e feriados).
– Local: Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro, Centro de Ciência e Tecnologia, Secretaria de Pós-Graduação – PPGECM, Avenida Alberto Lamego, 2000, Parque Califórnia – Campos dos Goytacazes – RJ / Brasil, CEP: 28013-602

Edital: Edital PPGECM 2- 2018
Anexo I:PROCEDIMENTOS PARA PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO
Anexo II:INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS PARA OS CANDIDATOS ÀS VAGAS DO SISTEMA DE COTAS
Anexo III: Cronograma
Vagas oferecidas: Edital PPGECM 2- 2018 – Número de vagas Mestrado e Doutorado
Anexo IV:Formulário de Inscrição
Formulário de Inscrição Mestrado e Doutorado
Todos os candidatos cotistas
deverão preencher as informações do Formulário Sócio Econômico e anexar os respectivos comprovantes. Aqueles que concorrerem à cota étnica racial e indígena deverão anexar também o respectivo formulário de autodeclaração.

Processo Seletivo 2018-1 para Novos Alunos:

Resultado Final:

A Comissão de Avaliação do Processo Seletivo Edital PPGECM 2018-1 divulga o Resultado Final:

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas estão convocados para efetivar matrícula, pessoalmente, entre os dia 1 e 2 de março de 2018 na Secretaria Acadêmica localizada no térreo do Prédio da Reitoria. O horário de atendimento será entre 9 e 16 horas.

Resultado Preliminar:

A Comissão de Avaliação divulga o resultado das Avaliações de Currículo, Histórico e classificação preliminar, poderá haver mudanças em face de recursos que poderão ser apresentados na secretaria do PPGECM nos dias  8, 9 e 15 de Fevereiro. Em caso de dúvidas favor procurar o Coordenador do PPGECM ou enviar e-mail para ppgecm@uenf.br.

Informações:

1. Em virtude do Recesso de Fim de ano na UENF os recursos contra a Prova Escrita deverão ser apresentados na Secretaria do PPGECM (local de inscrição) nos dias 9, 10 e 11 de janeiro de 2018, neste período o candidato poderá solicitar, por escrito, a vista de prova.
  2. Quaisquer dúvidas favor entrar em contato através do e-mail: ppgecm@uenf.br
Período: 07/11/2017 a 05/12/2017
Horário: das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas (exceto sábados, domingos e feriados).

Edital: EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO – PPGECM 1-2018
Anexo I: PROCEDIMENTOS PARA PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO
Anexo II: INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS PARA OS CANDIDATOS ÀS VAGAS DO SISTEMA DE COTAS
Anexo III: Cronograma Edital 2018-1