Evento II EGMP

II Meeting Genetics and Plant Breeding of Rio de Janeiro

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

A T E N Ç Ã O

Instruções para Apresentação de Poster (Guidelines for Poster Presentation)

APRESENTAÇÃO DO POSTER – Data de apresentação e localização

ABSTRACTS – II Geneticsw and Plant Breeding Meeting of Rio de Janeiro

A Diretoria Regional da Associação Brasileira de Melhoramento de Plantas do Rio de Janeiro está promovendo o II Meeting Genetics and Plant Breeding of Rio de Janeiro que acontecerá no período de 4 a 6 de Novembro de 2014.

A Programação do Evento foi elaborada visando trazer temas que estejam vinculados as três linhas de pesquisa do nosso Programa de Pós-graduação em Genética e Melhoramento, focando sua inserção internacional. Assim, teremos palestras sobre melhoramento e genética de plantas, seleção assistida por marcadores de DNA e nanotecnologia e suas aplicações em diagnósticos de doenças em plantas, além de um mini curso sobre Seleção Genômica Ampla e suas aplicações no Melhoramento Vegetal.

As inscrições e o envio de resumos serão feitas somente via sitio eletrônico do PPGGMP. Participe!

Qualquer duvida, entre em contato conosco pelo e-mail: gmpuenf@gmail.com

Cartaz Evento

Programação do Evento

Folder Evento

Instruções para o envio do Resumo

NORMAS RESUMO II EGMPERJ

Ficha de Inscrição – Estudantes e Profissionais

Estudantes e Profisssionais!

Faça o Download da Ficha de Inscrição, clicando em um dos links abaixo.

Lembramos que ao enviar sua ficha, você deve também enviar uma copia digitalizada do Comprovante de deposito da Taxa de Inscrição.

FICHA DE INSCRIÇAO ESTUDANTE II EGMPERJ

FICHA DE INSCRIÇAO PROFISSIONAL II EGMPERJ

Taxas de Inscrições

Por favor, clique no link para acessar os valores referente as taxas de inscrições no II Encontro de Genética e Melhoramento de Plantas no Estado do Rio de Janeiro.

TAXA DE INSCRIÇÃO II EGMPERJ

PGMP