Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos

Em 2013, a Prefeitura da UENF juntamente com os responsáveis pelo Biotério, Hospital Veterinário e a Unidade de Experimentação Animal elaboraram o Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS) da UENF, atendendo a Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei nº 12.305/10) e a Política Municipal de Resíduos Sólidos (Lei 8238/2011). O PGRS-UENF identifica os diversos tipos de lixo gerado em nossa universidade, em especial o lixo de serviço de saúde. Para facilitar a disseminação do conteúdo do PGRS-UENF na comunidade universitária, a Prefeitura sintetizou suas informações em um Fluxograma, que deverá ficar disponível em murais de laboratórios, casas de vegetação e os diversos setores da UENF.

Acesse o arquivo do PGRS-UENF aqui:PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS PGRS-UENF

Acesse o fluxograma aqui:Fluxograma – Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos da UENF – PGRS-UENF