Eventos e cursos

Evento, por definição, é uma ação que implica na apresentação e exibição pública e livre, ou também com clientela específica, do conhecimento ou produto cultural, científico e tecnológico desenvolvido, conservado ou reconhecido pela Universidade.

No que diz respeito à organização de Eventos, sugerimos a seguinte leitura: Organização de Eventos (clique aqui)

Curso, por definição, é o conjunto articulado de ações pedagógicas, planejadas e organizadas de modo sistemático, com carga horária mínima de 8 horas (abaixo disso denominamos evento) e processo de avaliação, de caráter teórico ou prático, presencial ou à distância.

Para que um evento ou curso seja divulgado aqui preencha o Quadro 1 ou o Quadro 2 e encaminhe ao e-mail proex@uenf.br logo após aprovação do curso ou evento na reunião da Câmara de Extensão e Assuntos Comunitários (CEAC).

FICHAS DE CADASTRAMENTO DE CURSOS E EVENTOS PARA DIVULGAÇÃO NO PORTAL DA PROEX (CLIQUE AQUI)

Pró-Reitoria de Extensão
UENF - Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro