Cadastro no sistema de Almoxarifado

Para retirar itens no almoxarifado, é necessário fazer uma Solicitação de Fornecimento de Material – um documento que formaliza a requisição e garante maior organização do processo. Esse documento é feito de maneira automatizada no nosso sistema on-line.

Para ter acesso ao sistema on-line de Almoxarifado, é necessário solicitar o cadastro, de acordo com as orientações a seguir:

 

Instruções para Cadastro no Sistema de Almoxarifado

O processo de cadastro ocorre da seguinte forma:

  1. O chefe do setor ou laboratório deve enviar um e-mail para almox@uenf.br, solicitando o pré-cadastro de até 3 (três) servidores, que terão acesso ao sistema on-line de Almoxarifado.

  2. No e-mail, é imprescindível informar os seguintes dados:

    • Identificação do laboratório ou setor, no formato: “Centro/Laboratório” ou “Diretoria/Gerência”.
    • Nome completo e ID funcional do chefe do laboratório ou setor.
    • Nome completo, ID funcional, e-mail e número do ramal dos servidores que serão cadastrados.
  3. Após o pré-cadastro, cada servidor indicado receberá um e-mail contendo um convite para efetivar o cadastro no sistema.

Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo e-mail almox@uenf.br.