Cadastro no sistema de Almoxarifado
Para retirar itens no almoxarifado, é necessário fazer uma Solicitação de Fornecimento de Material – um documento que formaliza a requisição e garante maior organização do processo. Esse documento é feito de maneira automatizada no nosso sistema on-line.
Para ter acesso ao sistema on-line de Almoxarifado, é necessário solicitar o cadastro, de acordo com as orientações a seguir:
Instruções para Cadastro no Sistema de Almoxarifado
O processo de cadastro ocorre da seguinte forma:
-
O chefe do setor ou laboratório deve enviar um e-mail para almox@uenf.br, solicitando o pré-cadastro de até 3 (três) servidores, que terão acesso ao sistema on-line de Almoxarifado.
-
No e-mail, é imprescindível informar os seguintes dados:
- Identificação do laboratório ou setor, no formato: “Centro/Laboratório” ou “Diretoria/Gerência”.
- Nome completo e ID funcional do chefe do laboratório ou setor.
- Nome completo, ID funcional, e-mail e número do ramal dos servidores que serão cadastrados.
-
Após o pré-cadastro, cada servidor indicado receberá um e-mail contendo um convite para efetivar o cadastro no sistema.
Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo e-mail almox@uenf.br.