INSCRIÇÕES

Aviso importante:

Informamos aos participantes (com apresentação de trabalho), que o prazo de pagamento da taxa de inscrição foi prorrogado até dia 31/10. O pagamento deverá ser realizado para o deferimento da inscrição e emissão de certificados.

 

ORIENTAÇÕES 

1. Os participantes deverão preencher o formulário de inscrição e efetuar o pagamento da taxa de acordo com a modalidade de participação. Os valores estão descritos no formulário e no Edital Geral

2. O pagamento da taxa e o credenciamento são OBRIGATÓRIOS para garantir a emissão dos certificados dos ouvintes e/ou apresentadores de trabalho.

3. O pagamento da taxa deve ser efetuado através de depósito ou transferência para o Banco do Brasil, Agência 0005-1, Conta Poupança (Variação 51) 11.9370-8, Titular Vanessa da Silva Palagar Ribeiro.

4. O comprovante de depósito em conta deverá ser enviado para o E-mail forumdiscenteuenf@gmail.com com as seguintes informações: nome completo, modalidade de participação e comprovante em anexo.

 5. Os participantes com trabalhos aprovados deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição até 25 de outubro. Caso não se respeite o prazo estabelecido, as inscrições não serão deferidas.

6. Os ouvintes poderão se inscrever no dia do evento e receberão os certificados mediante o pagamento da taxa (em dinheiro).

7. A Comissão analisará os pedidos de isenção da taxa de inscrição mediante justificativa até 10/10.

Valores: Atenção!

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO

 

 

Rolar para cima