Prof.ª Ana Paula Madeira Di Beneditto publica dois e-books e os disponibiliza gratuitamente aos interessados

Recentemente, a Prof.ª Ana Paula Madeira Di Beneditto publicou o e-book intitulado “Guia de identificação visual de otólitos de peixes do norte do Rio de Janeiro”.  A obra tem como objetivo auxiliar aqueles que estudam a alimentação de piscívoros.  Além desse livro, a docente também publicou o e-book “Redação científica: breves apontamentos para estudantes”.  A referida publicação objetiva auxiliar os estudantes que pretendem seguir a carreira científica e também os interessados na organização e apresentação de trabalho de conclusão de curso.

Os interessados em obter os exemplares (sem custos) devem acessar os links abaixo.

LIVRO – Guia de identificação visual de otólitos de peixes do norte do Rio de Janeiro

LIVRO – Redação científica: breves apontamentos para estudantes