Coordenação

A Coordenação do Programa de Políticas Sociais é exercida pela Prof.ª Dr.ª Joseane de Souza , professora associada da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), lotada no Laboratório de Gestão e Políticas Públicas (LGPP) do Centro de Ciências do Homem (CCH). Docente nos cursos de Graduação em Administração Pública e Ciências Sociais e do Programa de Pós Graduação em Políticas Sociais (Docente Permanente).

Comissão Coordenadora

Presidida pela Coordenadora do Curso,  esta Comissão esta constituída por um colegiado composto por três membros representantes do corpo docente e dois membros discente. A atual Comissão está formada por:

Membros docentes: Prof.ª Dr.ª Renata Maldonado da Silva, Prof. Dr. Leonardo Rogério Miguel e  Prof.ª Dr.ª Simonne Teixeira

Membro discente: Rafael Paes da Silva de Souza