10/10/12

Campos dos Goytacazes (RJ), quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Multiplicadores: último dia de inscrições

Termina às 17h30 desta quarta, 10/10, o prazo de inscrições para as 11 bolsas Universidade Aberta de multiplicadores da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEX) da UENF. As vagas são para as áreas de Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Ciências Biológicas, Pedagogia, Gastronomia/Artes Culinárias, Audiovisual e Artesanato. Os interessados não podem ter vínculo com a UENF. Consulte o Edital.

Pagamento de bolsistas será creditado em 11/10

A Gerência de Recursos Humanos (GRH) informa que o pagamento de todos os bolsistas da UENF, referente ao mês de setembro será creditado nesta quinta-feira, 11/10.

Mensagem de agradecimento

A professora Lioudimila, do LAMAV-CCT-UENF, divulga a seguinte mensagem de agradecimento:

“Queridos Amigos, Colegas! Estou muito comovida e feliz pela Inauguração do Espaço Anatoliy Matlakhov, pela alta avaliação e reconhecimento da importância do Anatoliy para a Engenharia da nossa Universidade Estadual do Norte Fluminense! Muito grata a Professor Edmilson José Maria, diretor do CCT-UENF, de quem é a ideia do Espaço de Convivência, da Galeria de Ex-Diretores e do Memorial Acadêmico Científico do CCT. Dar ao Espaço o nome do professor Anatoliy é formidável e brilhante. Todos os familiares de Anatoliy e de mim, nossos amigos e eu, todos nós estamos muito emocionados e tocados com este ato nobre. Com isso, o Anatoliy não se foi, ele ficou e ficará para sempre na UENF, onde ele trabalhou com toda dedicação e amor, participando da criação do novo espaço para pesquisa, educação e ensino, passando sua ampla sabedoria a seus alunos, onde ele foi respeitado, valorizado, admirado e reconhecido. Nós agradecemos à Diretoria do CCT e da UENF e a todos os idealizadores e organizadores deste evento.

Quem valoriza a história tem o futuro. Muitos sucessos em frente!

Fortes abraços de Lioudmila”

 

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF)

Diretoria de Informação e Comunicação (DIC) / Gerência de Comunicação (ASCOM)
Av. Alberto Lamego, 2.000 – Parque Califórnia – Campos (RJ)
Telefones: Ascom: (22) 2739-7119 /8841-2139
Reitoria: (22) 2739-7003
Disque-Uenf: 0800 025 2004 (ligação gratuita)
Jornalistas: Gustavo Smiderle e Fulvia D’Alessandri
Publicitário: Felipe Moussallem
Estagiárias de Jornalismo: Ana Clara Vetromille, Letícia Barroso, Rebeca Picanço e Thaís Peixoto
E-mail: uenf@uenf.br