21/10/11

Campos dos Goytacazes (RJ), sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bradesco atende no Shopping Boulevard até quarta-feira

A Gerência de Recursos Humanos (GRH) informa aos bolsistas e servidores da UENF que estavam agendados para abertura de conta corrente, mas que não puderam comparecer na data estipulada, que o Bradesco estará atendendo no Shopping Boulevard somente até a próxima quarta-feira, 26/10.

Como já foi noticiado, a partir de fevereiro de 2012 (salário de janeiro), os servidores do estado do Rio de Janeiro terão seus rendimentos creditados no Bradesco.  De acordo com as regras do Banco Central, o servidor poderá, se desejar, solicitar que os recursos de seu salário sejam transferidos de forma automática e permanente para qualquer outro banco, mediante assinatura de um termo de transferência.

Ou seja, embora os salários atualmente sejam depositados no Itaú e brevemente venham a ser depositados no Bradesco, é o servidor quem decide com qual banco pretende manter relacionamento e adquirir produtos (cartão de crédito, limite de cheque especial etc.).

Leishmania amazonensis em seminário extra do CBB

O professor Mauro J. Cortez Véliz, da Universidade de São Paulo (USP), ministra nesta terça, 25/10, às 16h, no Auditório II do P4, seminário sobre o tema “Fatores de virulência envolvidos na entrada da Leishmania amazonensis no macrófago”. O seminário tem a organização do Programa de Pós-Graduação em Biociências e Biotecnologia da UENF.

Inscrições até 11/11 para mestrado e doutorado na UENF

Estão abertas até 11/11/11 as inscrições para o processo de seleção dos cursos de mestrado e doutorado da UENF, referente a ingresso no 1º semestre de 2012.  As vagas estão distribuídas entre os 13 programas de pós-graduação da UENF, todos credenciados pela Capes, sendo dez com mestrado e doutorado e três com mestrado. Consulte o Edital.

. . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF)
Assessoria de Comunicação Social (ASCOM)
Av. Alberto Lamego, 2.000 – Parque Califórnia – Campos (RJ)
Telefones:
Ascom: (22) 2739-7119 / 2724-2945 / 8841-2139
Reitoria: (22) 2739-7003
Disque-Uenf: 0800 025 2004 (ligação gratuita)
Jornalistas: Gustavo Smiderle e Fulvia D’Alessandri
Publicitário: Felipe Moussallem
Estagiário de Jornalismo: Rafaella Dutra e Mário Sérgio de Souza Pinto Junior
E-mail: notas@uenf.br