24/02/12

Campos dos Goytacazes (RJ), sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Censo Inep 2011 – mensagem da PROGRAD aos professores

Prezados (as) professores(as),

Estamos em processo de elaboração do CENSO/INEP/2011 e necessitamos da atualização dos seus dados para inclusão no sistema. Por favor, preencham o cadastro em anexo e nos envie até o dia 16/03/2012. Ressaltamos a importância da informação para manutenção do seu vínculo com os cursos no sistema.

Formulário de Cadastro de docente  para o Censo Inep

Tese de doutorado em Ciências Naturais

A doutoranda Milena Filadelpho Coutinho, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais da UENF, defende tese nesta segunda, 27/02, sobre o tema ” Aplicação da Espectroscopia de Absorção de Raios X (XANES e EXAFS) no Estudo do Ambiente Químico do Eu e Ti em Vidros Aluminato de Cálcio com Baixo Teor de Sílica“. o trabalho tem a orientação do professor Juraci Aparecido Sampaio, do Laboratório de Ciências Físicas (LCFIS) da UENF. A defesa ocorre às 9h30 na sala 209 do CCT.

LEPROD divulga novos ramais

O Laboratório de Engenharia de Produção (LEPROD) da UENF divulga sua nova lista de ramais. Veja aqui.

Recadastramento do auxílio-transporte

Os servidores que utilizam o auxílio-transporte  têm até o próximo dia 02/03 para comprovar 70% do total das passagens referentes a fevereiro/12,  junto à Assessoria de Pagamentos (GRH). Para continuar fazendo jus ao benefício, será necessário fazer o recadastramento no período de 01 a 30/03/12. É preciso preencher o ‘Termo de Compromisso / Auxílio-Transporte’, anexando uma cópia do comprovante de residência (contas de telefone fixo, água ou  energia elétrica, em nome do próprio servidor). Caso a conta esteja no nome de outra pessoa é necessário apresentar a ‘Declaração Residencial’ do titular do comprovante, constando que o servidor reside no endereço apresentado, com o devido reconhecimento de firma em cartório. Os formulários estão disponíveis na ASPAG (Reitoria, sala 211) ou na página da GRH.

A ASPAG informa ainda que o servidor deverá apresentar (quando for o caso) duas passagens (ida/volta) referentes ao mês de março/2012. Em caso de dúvida, rasuras ou outras irregularidades nas informações do recadastramento ou nas passagens, os casos serão apurados através de Sindicância. Obs.: o comprovante de residência e as passagens deverão ser entregues em xerox com a apresentação dos originais para as devidas autenticações na ASPAG.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF)
Assessoria de Comunicação Social (ASCOM)
Av. Alberto Lamego, 2.000 – Parque Califórnia – Campos (RJ)
Telefones:
Ascom: (22) 2739-7119 / 2724-2945 / 8841-2139
Reitoria: (22) 2739-7003
Disque-Uenf: 0800 025 2004 (ligação gratuita)
Jornalistas: Gustavo Smiderle e Fulvia D’Alessandri
Publicitário: Felipe Moussallem
Estagiária de Jornalismo: Rafaella Dutra
E-mail: uenf@uenf.br