Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (Capes n° 19) para 2017

Está aberto o edital recém lançado pela CAPES do PROGRAMA DE DOUTORADO SANDUÍCHE NO EXTERIOR para 2017 (edital No 19). Cada programa dispõe de 1 vaga.
Quem tiver aluno interessado, atente para os pré-requisitos no edital (em anexo) e para o cronograma e prazos de inscrição e seleção pelo nosso programa (abaixo), determinados em reunião do colegiado da PGERN em 13/07/2016.
A Comissão de Seleção é constituída por membros do colegiado incluindo representante discente dos pós-graduandos (doutorado) e um avaliador externo ao programa, conforme normas do edital. Ressalta-se que orientador de aluno inscrito não poderá participar da Comissão de Seleção.
Período de inscrição: 18 de julho a 14 de agosto de 2016
Avaliação pela comissão 15-19 de agosto de 2016
Divulgação de resultados: 22 de agosto de 2016
Encaminhamento a PROPPG: 23 de agosto de 2016
A inscrição, via email a PGERN, consiste na apresentação formal da candidatura pelo orientador anexando:
1. justificativa e importância do PDSE para seu orientando,
2. interação e relacionamento técnico-científico com o coorientador no exterior para o desenvolvimento das atividades inerentes ao estágio do doutorando.
3. plano de pesquisa (máximo de 20 páginas e que contenha no mínimo título, justificativa, objetivos, metodologia, cronograma organizado por mês das atividades a serem realizadas no exterior e referências bibliográficas).
Para mais informações e detalhes, clique aqui para ver o edital.