Edital ProAC 06/2023 – Bolsa de Apoio Acadêmico

Data final para inscrição: 04/10/2023
Período: Segundo
N.º de vagas:

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro torna público o Edital ProAC 06/2023 referente ao processo seletivo de candidatos à bolsa de Apoio Acadêmico da UENF, em conformidade com as Resoluções COLAC 04/2019 e 24/2022.

O edital de Bolsa de Apoio Acadêmico tem por objetivos auxiliar a permanência e incentivar o bom desempenho dos discentes nos cursos de graduação da Universidade, integrar os discentes à Universidade e à Comunidade Universitária, e, suplementar a formação dos discentes visando o desenvolvimento de uma consciência de direitos e deveres do cidadão e do profissional, dentro da disponibilidade de tempo estipulado no presente edital e recursos financeiros da UENF.

O edital de Bolsa de Apoio Acadêmico destina-se aos discentes com matrícula ativa no semestre 2023.2, que atendam aos critérios de vulnerabilidade socioeconômica e que não usufruam de Auxílio Permanência ou bolsa de mérito acadêmico (Iniciação Científica, Extensão ou Monitoria).

Edital-PROAC 06-2023

Link para inscrição: