Centro de Convenções
Relatórios
2016
A gestão do Centro de Convenções passou para o âmbito da Prefeitura da UENF no início do mês de janeiro de 2016. Recebemos o Centro de Convenções nas seguintes condições: sem energia elétrica (transformador danificado), sistema de ar condicionado central inoperante (as 03 máquinas estavam danificadas), sem equipe operacional, sem Relatório de Atividades realizadas dos anos anteriores(prestação de contas).
Realizou-se a troca do transformador, consertou-se 01 máquina do sistema de ar condicionado central (iniciaremos o conserto da segunda), realizou-se trocas de lâmpadas e aquisição de material de limpeza. Conseguiu-se, no início do ano, a transferência de um servidor para Prefeitura, e este passou a ser o responsável pelas ações no Centro de Convenções. Com o apoio de um zelador (de firma terceirizada), conta-se hoje com um corpo operacional mínimo legalizado para dar suporte a administração e a realização de eventos. Quando há realização de eventos, a Prefeitura desloca pessoal de apoio nos setores de recepção de convidados, limpeza, segurança e manutenção. A Prefeitura elaborou as “Normas de Utilização” , fazendo com que o Centro de Convenções passasse a funcionar com instrumentos de controle, tais como, as regras de utilização propriamente ditas, formulários de reserva de espaços, contrato, tabela de valores, conta corrente oficial para depósito; com esta medida, além de dar garantias legais tanto para universidade como para o contratante, permite o controle e também a transparência com relação aos eventos realizados e, principalmente, aos recursos arrecadados e utilizados.