Primeira Reunião da Câmara de Assuntos Comunitários

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários realizou na última quarta-feira (25/10) a primeira reunião da Câmara de Assuntos Comunitários. Aprovada na 280ª Reunião Ordinária do CONSUNI, a Câmara de Assuntos Comunitários possui na sua composição: dois representantes docentes, um representante de técnicos nível elementar e fundamental, um representante de técnicos nível médio e superior, o Chefe do Campus Carlos Alberto Dias-Macaé, o Coordenador da EAD UENF, um representante dos estudantes de graduação e um representante dos estudantes de pós-graduação . Nessa primeira reunião estiveram presentes os membros titulares e suplentes sendo eles:

• Prof. Enrique Medina (titular) – Prof. João Almeida (suplente)
  • Profa. Rosemary Bastos (titular) – Profa. Janie Jasmin (suplente)
  • Prof. Vitor (Chefe Campus Macaé)
  • Detony Petry (titular) – Carlos Jober de Barros (suplente)
  • Nelielson Peçanha (titular)
  • David Nicoli – DCE
  • Profa. Bianka Pires (Assessora ProAC)
  • Profa. Clicia Grativol (Pró-Reitora de Assuntos Comunitários)

A reunião teve como pauta única a apresentação da ProAC, sua missão e ações realizadas neste primeiro ano de atuação junto à Comunidade Acadêmica da UENF.