Primeira chamada – lista de espera – Auxílio Mobilidade

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da UENF (ProAC) convoca para retirada de bicicletas os primeiros alunos da lista de espera do Edital 05/2024 – Auxílio Mobilidade.

O edital de Auxílio à Mobilidade teve por objetivo proporcionar aos estudantes, com diferentes perfis de assistência, as condições técnicas necessárias para o acesso aos campi da Universidade (Leonel Brizola e Carlos Alberto Dias), ampliando as condições de permanência na UENF.

O aluno convocado na listagem disponível abaixo deverá retirar sua bicicleta no dia 20 de agosto, terça-feira, na sala de plantão psicológico no E1, segundo andar, campus Leonel Brizola, Avenida Alberto Lamego, 2000, Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes – RJ, das 11h às 13h.

Conforme Edital ProAC 05/2024, item 6.2, o discente contemplado dentro da classificação do número de bicicletas disponíveis, deverá se apresentar no prazo estipulado pela PROAC. Caso contrário, perderá o direito ao auxílio mobilidade, sendo convocado o próximo discente classificado.