Escolha da assessora cultural da UENF

De acordo com a ASCOM, no dia 04/12/2019, foi escolhida a assessora cultural da sua futura gestão, a professora Maria Priscila Pessanha de Castro, do Laboratório de Ciências Físicas do Centro de Ciência e Tecnologia da UENF (LCFIS/CCT) atuará à frente de um colegiado de cultura, que será formado por membros de várias instituições. O colegiado será responsável pela formulação da política cultural para a UENF.

“A criação da Assessoria de Cultura é uma das novidades que vamos trazer em nossa gestão. Pretendemos fazer da cultura na UENF uma cultura para o município como um tudo, contando para isso com a parceria das outras universidades, a Prefeitura e outras organizações sociais. Como consequência teremos um programa de cultura universitária integrado que atenda a toda a sociedade, a ser desenvolvido em todos  os nossos espaços”, disse Raul.

Fonte: Site da ASCOM