Fiocruz abre processo seletivo

“A Fundação Oswaldo Cruz – Fiocruz, abriu processo seletivo, em caráter emergencial, destinado a contratação de profissionais da área de saúde para enfrentamento da pandemia da doença causada pelo Coronavírus (SARS-CoV-2). As vagas destinam-se ao novo Centro Hospitalar para a Pandemia do Covid-19, do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (INI), ao Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF), ao Centro de Saúde Escola Germano Sinval Faria e ao Centro de Referência Professor Helio Fraga, da Escola Nacional de Saúde Pública, e à Coordenação de Saúde do Trabalhador da Fiocruz. O prazo para cadastro de currículos vai até o dia 3/4/2020.”

Para mais informações. Clique aqui.

Fonte: Site UENF. FioTec.