Apoio ao Ensino

Com a proposta original de viabilizar a implementação de projetos que atendam as necessidades específicas quando da criação de novos cursos, para atender a necessidades complementares à grade curricular ou à apresentação de conteúdos e processos distantes do que se pratica regularmente na estrutura acadêmica tradicional, o Programa de Apoio ao Ensino tem sido utilizado também para suporte às atividades referentes ao estágio obrigatório dos cursos de formação de professores e o atendimento a alunos com necessidades especiais de apoio pedagógico.

RELATÓRIO SEMESTRAL DE ATIVIDADES

Instruções e formulários para envio de relatório

Todos os bolsistas de apoio ao ensino devem apresentar um relatório semestral de atividades ao final de cada período letivo. Esse relatório consiste no preenchimento do Modelo de Relatório Semestral de Atividades e no envio do documento, em formato PDF. 

Leia atentamente as instruções para preenchimento e envio que estão descritas AQUI

ATENÇÃO: Em casos de não envio do relatório, a Prograd procederá ao cancelamento da bolsa e o bolsista não poderá participar de novos editais. 

NOTÍCIAS

EDITAIS

FORMULÁRIOS

plugins premium WordPress