FAPERJ – EDITAL BOLSA NOTA 10 – 2024

EDITAL BOLSA NOTA 10 – FAPERJ – 2024

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Produção Vegetal, vinculada ao Centro de Ciências e Tecnologias Agropecuárias, da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro, torna pública o resultado dos recursos e o resultado final após recursos do processo seletivo interno para indicação de pós-graduandos para concorrer ao Edital FAPERJ Programa Bolsa Nota 10 versão 2024.

RECURSO: Resultado

RESULTADO FINAL: CLIQUE AQUI

EDITAL BOLSA NOTA 10 – FAPERJ – 2024

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Produção Vegetal, vinculada ao Centro de Ciências e Tecnologias Agropecuárias, da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro, torna pública o resultado final do processo seletivo interno para indicação de pós-graduandos para concorrer ao Edital FAPERJ Programa Bolsa Nota 10 versão 2024.

RESULTADO: CLIQUE AQUI

EDITAL BOLSA NOTA 10 – FAPERJ – 2024

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Produção Vegetal, vinculada ao Centro de Ciências e Tecnologias Agropecuárias, da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro, torna pública a realização de processo seletivo interno para indicação de pós-graduandos para concorrer ao Edital FAPERJ Programa Bolsa Nota 10 versão 2024.(https://www.faperj.br/rp/downloads/Edital_FAPERJ_N%C2%BA_03_2024___Programa_Bolsa_Mestrado_e_Doutorado_Nota_10.pdf).

Período de inscrição:

• 27/02 a 05/03/2024, às 17:00 hs
  • Inscrições incompletas ou não devidamente preenchidas serão canceladas.
  • Edital e ficha de inscrição abaixo:
  • EDITAL
  • Ficha de inscrição