Requisitos Para se Fazer Estágio

• Estágio Interno

Todos os estudantes aspirantes a estágio nos setores da UENF que estiverem regularmente matriculados na UENF (Presencial ou a Distância) e frequentando o curso a qual se matriculou. O Estágio Interno também é oferecido aos estudantes de Instituição de Ensino Superior ou Ensino Médio Profissionalizante, regularmente matriculados, cuja instituição já tenha convênio de estágio firmado e em vigor com a UENF.

• Estágio Externo

Todos os estudantes aspirantes a estágio que estiverem regularmente matriculados na UENF (Presencial ou a Distância) e frequentando o curso a qual se matriculou. Neste caso, os alunos são aspirantes a estágio em outras instituições/empresas, desde que estas já tenham Convênio de Estágio celebrado com a UENF no início do semestre letivo e em vigor no momento em que o estágio será realizado.

OBSERVAÇÃO: Para ambos os casos  é necessário que o aluno tenha cumprido os pré-requisitos exigidos no Projeto Pedagógico de seu Curso.