O Que Fazer Após o Término do Estágio?

AVALIAÇÃO DE ESTÁGIO

No último dia de estágio, o aluno deverá preencher o formulário online. Neste caso o documento não precisará ser entregue ao Coordenador, tendo em vista que o NUCEST receberá a avaliação automaticamente, após o preenchimento. (Para acessar o formulário online , clique aqui).

A ausência da avaliação impossibilitará que o aluno faça novas solicitações de estágio.

ATENÇÃO:

PARA QUEM REALIZA ESTÁGIO REMUNERADO NA UENF:

Se o estágio for interrompido, por qualquer motivo, ANTES da data estipulada no termo de compromisso, o estagiário deverá, OBRIGATORIAMENTE, realizar a avaliação IMEDIATAMENTE à data de saída do estágio. Além disso, após fazer a avaliação, o estagiário terá de encaminhar um e-mail para o NUCEST informando o término do estágio.

Caso o procedimento não seja realizado conforme indicado e o aluno receber bolsa referente aos meses não trabalhados, o valor recebido indevidamente terá de ser devolvido.