Como Fazer um Convênio de Estágio com a UENF?

O estágios, para serem reconhecidos pela universidade, deverão ser cumpridos em instituições que tenham convênio para estágio devidamente firmado com a UENF. Caso a Empresa ou Instituição, ou Pessoa Física não possua convênio firmado com a UENF, a solicitação de abertura de convênio poderá ser feita:

• Pelo Aluno;
  • Pelo Coordenador de Curso;
  • Pelo Coordenador de Estágio;
  • Pelo Diretor do Polo CEDERJ;
  • Pelo Tutor;
  • Pela Empresa / Instituição;
  • Por Pessoa Física (Profissional liberal como Veterinários, Arquitetos, Administradores e etc);
  • Por Alunos de outras instituições de ensino (Superior ou Técnico).

Procedimentos

Basta preencher o formulário no seguinte link:  FORMULÁRIO DE CADASTRO DE CONVÊNIO

No formulário serão solicitadas as seguintes informações

• Dados da Concedente: São as informações sobre a Empresa/Instituição/Pessoa Física sobre a qual se pretende cadastrar;
  • Dados do Representante Legal: São as informações da pessoa responsável pela Empresa ou Instituição da qual se pretende cadastrar (em caso de Pessoa Física, inserir as informações da Pessoa Física)
  • Dados do Solicitante: São as informações da pessoa que está solicitando (você mesmo que está preenchendo). Caso o Solicitante seja Concedente e Representante Legal, basta repetir as mesmas informações.

Após preencher e enviar o formulário, a equipe do NUCEST irá entrar em contato com o Representante através do e-mail informado da Concedente, por isso é muito importante preencher corretamente esta informação. Serão enviados os procedimentos para que o processo de Convênio seja iniciado, para tanto a equipe do NUCEST irá aguardar a resposta do Representante através do e-mail informado da Concedente para dar continuidade ao processo de Convênio.

Após receber a resposta da Concedente e o processo de Convênio for iniciado, o prazo para conclusão é de até 15 dias.