A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro torna público o presente Edital Nº 2/2026 – Diretoria de Cultura/UENF e ONG Movimento Afro-Brasileiro/ITAPERUNA, com a finalidade de contratação de Bolsistas para atuarem no apoio ao Carnaval de Itaperuna, em consonância com a Portaria MINC nº 64, de 28 de setembro de 2023, que institui o Programa Nacional dos Comitês de Cultura.
BOLSAS PARA ATUAÇÃO PRESENCIAL EM ITAPERUNA/RJ
Inscrições abertas de 02/06/2026 à 08/06/2026.
Baixe o EDITAL – Clique aqui
RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO (Edital 02 Apoio à Cultura da UENF – Itaperuna)
Baixe o Resultado – Clique aqui
Homologados são os candidatos que enviaram pelo FORMS conforme exigido, toda a documentação necessária para homologação.
O recurso poderá ser enviado para o e-mail editaiscultura@uenf.br , de acordo com o cronograma do edital.
CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA (Edital 02 Apoio à Cultura da UENF – Itaperuna)
Baixe a Convocação – Clique aqui
As entrevistas acontecerão nos formatos presencial e remoto de acordo com o perfil e mencionado na convocação.
Até o dia 18/06/2026 os convocados para entrevista dentro do quantitativo informado no item 9 do edital, receberão um e-mail com o agendamento e instruções de acordo com o cronograma.