Capítulo Estudantil é premiado pela SPE Internacional

SPE

O Capítulo Estudantil SPE-UENF foi selecionado para receber o prêmio de Outstanding Student Chapter Latin American and Caribbean 2013, o prêmio mais importante que um capítulo estudantil pode receber. Essa conquista é referente a uma avaliação de todas as atividades organizadas e participadas pelo capítulo no ano 2012 e sendo assim, o capítulo que tiver maior destaque, recebe este prêmio.

De acordo com Leonardo de Assis Pinto, presidente do capítulo estudantil SPE-UENF no ano de 2012, “Isso só foi possível graças a ajuda e participação de todos durante o último ano, desde as atividades mais simples como participação nos eventos acadêmicos de outras universidades e campeonato de futsal, até as mais complexas como a organização do ENGEP, participação no Petrobowl e participação no Paper Contest da SPE.”

Todos os premiados do Outstanding Student Chapter de 2013 serão homenageados durante o Student Awards Luncheon na SPE’s Annual Technical Conference and Exhibition (ATCE) em New Orleans, Louisiana, USA.