Edital 05/2024 – Auxílio Mobilidade (bicicletas) – Resultado Final

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da UENF (ProAC) publica o Resultado Final do Edital 05/2024 – Auxílio Mobilidade.

O edital de Auxílio à Mobilidade teve por objetivo proporcionar aos estudantes, com diferentes perfis de assistência, as condições técnicas necessárias para o acesso aos campi da Universidade (Leonel Brizola e Carlos Alberto Dias), ampliando as condições de permanência na UENF.

O discente contemplado dentro da classificação do número de bicicletas disponíveis, deverá se apresentar no dia 03 de julho, no horário e local estipulado pela PROAC. Caso contrário, perderá o direito ao auxílio mobilidade, sendo convocado o próximo discente classificado, conforme item 6.2 do mesmo Edital.

Resultado Final- Edital PROAC 05-2024