VI Encontro de Coros da UENF

• Categoria do post:Notícias

Evento com entrada franca no dia 24 de agosto, às 17 horas, no Centro de Convenções Oscar Niemeyer

A UENF realiza no dia 24 de agosto de 2024, às 17 horas, no Centro de Convenções Oscar Niemeyer da UENF, o VI Encontro de Coros da UENF. O evento é organizado pelo Coral da UENF com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da UENF. A entrada é franca.

Encontro integra comemorações do aniversário de 31 anos da UENF

A maestrina do Coral da UENF e organizadora do evento, Érica Pontes, informa que o Encontro de Coros já faz parte do calendário de eventos anuais da universidade e integra as comemorações do aniversário de 31 anos da UENF.

— Neste VI Encontro contaremos com a participação de nove corais e esperamos proporcionar uma tarde/noite de muita música para o público presente, além de aproximar a comunidade acadêmica da comunidade externa. Lembrando que a entrada é franca. A ideia é manter vivo o trabalho do canto coletivo, mostrar as atividades musicais desenvolvidas na universidade e motivar outras pessoas a experimentar a arte e a música em suas vidas. Preparamos ainda uma abertura especial com o grupo teatral Coral da UENF — adianta Érica.