Novos Editais de Iniciação Científica e Tecnológica: inscrições até 10/10/24

Estão abertas até 10/10/2024 as inscrições para os Editais de bolsas (Regular e NOTA-10) e voluntários de Iniciação Científica e Tecnológica do PIBi-UENF. Somente serão recebidas inscrições através do formulário eletrônico, juntamente com o envio dos documentos devidamente preenchidos e assinados conforme edital publicado. Recomendamos a preparação de todos os documentos antes do preenchimento do formulário e atenção especial às mudanças na forma de assinatura dos documentos recebidos, sendo aceitas somente assinaturas através do SEI-RJ ou .GOV. Uma vez enviada, a inscrição não poderá ser corrigida. Os editais e formulários de inscrição estão disponíveis em https://uenf.br/projetos/pibic/edital/. Alunos aprovados e que estejam na lista de espera do edital 04/2023 não devem concorrer com o mesmo projeto já aprovado anteriormente. Todos os alunos aprovados e classificados no edital 04/2023 serão convocados antes do ingresso dos novos bolsistas.

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (ProPPG)

EDITAIS