O Governo do Estado publicou o Decreto Nº 50.346 , de 24/06/26, que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas estaduais nesta segunda-feira, 29/06/26, em razão do jogo da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo FIFA 2026.
Veja o Decreto AQUI.


