11º Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFF Guarus: submissão de resumos até 20/09

Pesquisadores, educadores e estudantes de instituições de todo o Brasil podem submeter até o dia 20/09/24 resumos simples e expandidos, nas modalidades de pesquisa e extensão, no 11º Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão – XI CONEPE.

Com a temática “Cidadania Global: Educação Interconectada e Sustentável”, o evento será  realizado nos dias 26 e 27 novembro de 2024 no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFFluminense) campus Campos Guarus.

O XI CONEPE aceitará trabalhos das seguintes áreas de conhecimento classificadas segundo o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq): Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias, Linguística, Letras e Artes e Multidisciplinar.

Mais informações no site do evento aqui.

(Wesley Machado)