Agenda de Reuniões UENF

Conforme ficou estabelecido na reunião do Conselho Universitário – CONSUNI, do dia 19/06, às reuniões dos Conselhos, Colegiados e Câmaras da UENF, realizadas por meio de videoconferência, devem ser divulgadas, através da ASCOM, a todos os participantes da comunidade universitária. Algumas orientações  e sugestões de segurança foram enviadas através do ASCOM Informa do dia 23/06 (leia aqui).

Solicitamos que todas as comunicações referentes às reuniões sejam enviadas à ASCOM, através do email ascom@uenf.br, com, pelo menos, 72h de antecedência em relação ao horário de início das reuniões. As reuniões informadas fora desse prazo serão desconsideradas em relação à sua divulgacão.

Segue abaixo agenda das próximas reuniões:

Reunião Extraordinária da Câmara de Graduação

Reunião realizada por videoconferência

Data: 19/02/2021

Email para solicitação de link de acesso:  prograd@uenf.br

Prazo para solicitação do link de acesso: 18/02/2021 até às 18h

Os links de acesso são individuais e não podem ser repassados a terceiros

Reunião do Conselho do Centro de Ciências do Homem

Reunião realizada por videoconferência

Data: 22/02/2021

Email para solicitação de link de acesso: dir.cch@gmail.com

Prazo para solicitação do link de acesso: 22/02/2021 até às 9h

Os links de acesso são individuais e não podem ser repassados a terceiros

Reunião Conselho de Centro do CBB

Reuniões programadas do CONCEN CBB. O horário das reuniões deve ser solicitado junto a direção do CBB através do email cbb@uenf.br.