Chamada vai selecionar artigos científicos de técnicos de universidades públicas

A Equipe GPTae – “Gestão pública: a visão dos técnicos administrativos em educação das universidades públicas e institutos federais (GPTAE)” publicou uma chamada técnica para submissão e seleção de artigos dos técnicos administrativos em educação de universidades públicas (municipal, estadual e federal) e institutos federais para o 8º volume da Coletânea GPTae.

O período de recebimento de artigos científicos teve início em 21/05/21 e se estende até 03/06/21.  O envio do artigo científico deverá ser realizado única e exclusivamente através do formulário (aqui).

Os textos devem se enquadrar em temas como Gestão pública nas universidades públicas e institutos federais; Gestão de pessoas nas instituições de ensino superior e equivalentes; Capacitação e qualificação de servidores das instituições de ensino superior e equivalentes; Práticas de ensino, pesquisa e extensão; Ética na gestão pública e os princípios da administração pública; Realidade das instituições federais de ensino e orçamento público; dentre outros descritos no Comunicado n. 2, de 18 de maio de 2021.

Saiba mais aqui.