Curso aborda controle alternativo de insetos praga de hortaliças

Será realizado em 09/10/20, sexta-feira, às 19h, através da Plataforma Google Meet, o minicurso “Identificação e controle alternativo de insetos praga de hortaliças” .

O curso integra o projeto “Cursos de Extensão em Agroecologia e Segurança no Trabalho, parte 2”, coordenado pelo professor Fábio Cunha Coelho, do Laboratório de Fitotecnia da UENF (LFIT) e sua equipe de bolsistas.

Os interessados devem se inscrever através do email agroecologiauenf2017@gmail.com ou pelo Instagram.

O projeto tem por objetivo promover os conhecimentos em agroecologia entre os produtores rurais, alunos de escolas públicas, estudantes da UENF, profissionais e o público em geral.

Os cursos trazem informações sobre a segurança do trabalho no campo, formando um pensamento crítico acerca da preservação do meio ambiente correlacionada à produção sustentável de alimentos.