Evento orienta estudantes sobre como escolher universidades no exterior

A Fundação Estudar promove em 12/04/23, às 19h, um encontro online com o tema “Quer estudar fora? Saiba como escolher a melhor universidade para você!”

Será o primeiro de uma série de encontros online e abertos para todas as pessoas que queiram participar, com o objetivo de aproximar os jovens brasileiros das oportunidades de experiência acadêmica no exterior.

O primeiro encontro terá a participação de representantes da Purdue University, do EUA, e da Hertie School of Business, da Alemanha.

O evento não irá falar apenas dessas duas universidades. Serão abordadas as dúvidas mais comuns que os alunos têm quando estão pensando onde estudar, como idioma, clima, ênfase dos cursos, prós e contras de escolher universidades maiores ou menores, oferta de bolsas, entre tantas outras possíveis dúvidas.

Link de inscrição AQUI.