II “A Ciência Pode” debate como levar pesquisa científica para a sociedade

O Núcleo de Estudos em Produção Vegetal (NEPROV) convida a comunidade acadêmica (alunos, professores e técnicos) para mais uma edição do bate-papo “A  Ciência Pode, a ser realizada em 23/08/23, às 16h, no Auditório 4 do Centro de Convenções da UENF.

O evento terá a participação do professor Henrique da Hora, do Instituto Federal Fluminense e CEO da TEC Incubadora. O tema será: “Da bancada do laboratório para a prateleira do supermercado – como levar a pesquisa científica para a sociedade?”

O intuito do evento é criar um espaço de debate científico descontraído com o objetivo de integrar professores, pesquisadores, profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação. O evento é totalmente gratuito com emissão de certificado.

Inscrição através do link:

forms.gle/NpeGBzPBumMNRgXp9

Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro- UENF